sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Motivos do meu desaparecimento

Bom eu to um bom tempo sem postar e comentar nos blogs né  ?Bom deixa eu explicar eu nao comentei em nenhum blog e nem postei pelos seguintes motivos abaixo

1 meu pc voltou a ter o problema que nao dar pra mim comentar nos blogs
2 Eu to enlouquecendo
3 tem um menino que gosta de mim e INFERNIZA A minhs vida nao me deixa respirar e acha que eu sou a namorada dele MESMO EU DIZENDO NAO 2.000.000 de VEZES ARG
4 bimestre passado eu tirei nota vermelha ou seja esse bimestre eu to me matanto de estudar
5 éé noticia boa eu e o Fe voltamos a conversar (pra quem nao sabe o Fe e meu amigo e quem nao sabe quem Fe bom vai ficar sem saber :P)
6 o Profº de matematica me odeia a Profª de geografia e historia me odeia tambem então na aula deles eu tenho que me esforçar pra caramba
7 O PUTO do meu irmão ( pra quem nao sabia eu tenho 2 irmãos e 1 irma ) fez o favor de excluir TODOS os capítulos que ja estava pronto eu ia começar a postar só que ele falou que o meu pc tinha muito arquivos programas etc e tinha que restaurar o pc (restauração de pc e o seguinte e vc excluir td do seu pc  )
8 eu to com encha queca e nao posso mecher no pc tanto é que eu to fazendo isso escondida
9 eu to FICANDO LOUCAA
10 hackearam o meu msn

E bom a fic do Harry e  a Herdeira do Anel de Hogwarts nao vai rolar pq meu irmão excluiu
Então eu vou fazer o seguinte eu vou dazer uma fic romatica com o Harry Pottter e a Hermione e o Ron e a Demi o Joe, a Selena , Avril.Justin. Miley,Nick enfim o mesmo pessoal da outra historia só que a fic vai ser sem magia essas coisa pq eu fiquei com tanta raiva com que aconteceu que eu não consegui re-fazer  os capítulos   e bom se quiserem me xingar fique a vontade pode me xingar quando comentar.
E eu quero agradecer a vcs por isso fiz esse pequeno texto abaixo;

E MUITO OBRIGADA LOVER JEMI, SUSUCA E MARIE enfim a TODOS QUE ME SEGUEM E QUE LE ESSE BLOG HORRÍVEL E MUITO OBRIGADA AS 4,465 PESSOAS QUE LE ESSE BLOG EU NUNCA PESEI QUE EU IA TER NO MINIMO MAIS DE 10 PESSOAS MUITO OBRIGADA VCS SÃO A MINHA FAMÍLIA VIRTUAL EU AMO TDS VCS CADA UM QUE LE QUE SEGUE E QUE PRINCIPALMENTE ME AJUDOU EM UMA ÉPOCA MUITO DIFÍCIL PARA MIM OBRIGADA A TDS QUE LE SEGUE E COMENTA VCS SÃO A MINHA VIDA NUNCA VOU ESQUECER JAMAIS VCS  AMO VCS

4 comentários:

  1. NOSSA, TÁ CHEIA DE PROBLEMAS E EU ACHANDO QUE EU ERA A ÚNICA QUE TINHA MAIS PROBLEMAS NA TERRA. TUDO BEM AMORE.

    POSTA QUANDO DER

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH justo pq eu tava mega ansiosa pra vc postar vai la o seu irmao e puff! Desaparece com a historia eu to matando ele virtualmente.Td bem né???Quanto problema, meu deus! Posta quando puder, kkk to postando escondida nessa eu ri hein
    Posta quando vc conseguir ficar escondida amore kkkk beijemi boa sorte e manda uma boa morte pro seu irmao aahhh raiva dele

    By:Susuca (na to conseguindo comentar com a minha conta)

    ResponderExcluir
  3. amei seus capítulos, seguindo
    em breve o meu ta saindo !
    segue?
    http://foreverxniley.blogspot.com/

    ResponderExcluir