quinta-feira, 28 de abril de 2011

5 capitulo *-* mais pedido

Demi/Joe ON
Eu fui  me aproximando dele/a ate que nos beijamos o beijo dele/a e calmo doce quente e tem gosto de menta/morango agente foi se separando com selinhos molhados
Demi/Joe off (detalhe quando e menta e a demi falando que o gosto d beijo do Joe e de menta e quando e morago e o Joe falando que o beijo da Demi tem gosto de morango)
Joe on
Eu não sei pq eu tinha beijado a Demi e que se fosse como um ima nos puxasse e tal bom sentir o beijo dela ela linda linda a minha pequena OMG o que eu to dissendo será será ... será que eu to apaixonado pela Demi ? será que ela gosta de mim ? eu olhei pra ela , ela tava com uma cara confusa mas estava sorrindo com aquele sorriso que so ela tem *-* (Joe ta apaixonado) eu olhei pra ela , ela tava com uma cara confusa mas estava sorrindo com aquele sorriso que so ela tem *-*  eu olhei de volta e falei
Joe; desculpa pequena eu sei que nao deveria ter feito isso desculpa?
Demi;joee eu correspodi vc acha que eu corresponder se eu não tivesse gostado desculpa eu tah  ?
Joe; sim mas so se vc me desculpar
Demi; sim Joe eu te desculpo
Joe/Demi;vc e o meu/minha melhor amigo/amiga
Jemi;rsrsrsrs
Demi;Joe eu to com sono agora eu posso dormir ?
Joe;oww pequena e claro pode dormir so que e o meu beijo ?
Demi; aqui (da um beijo na bochecha de Joe )
Eu olhei pra ela que estava se ajeitando na cama e sorrindo pra mim ate que ela dormiu eu dei um beijo na sua testa e abracei pela cintura e dormir
Joe off
Demi on
Eu tava dormindo ate que eu sonho , com um sonho assim (frase estranha NE ?) ..





MOMENTO DE SURTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHADDDDDHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhA
Agora o pq do surto simples eu tenho 23 seguidoras e e foi indicada pela premiação jemi pra premio de melhor 1ª temporada e vcs lindas seguidoras poderia votar pra mim *-* pra melhor temporada em vai por favor votem la beijos (desculpa a demora de novo )

4 comentários:

  1. Selinho:
    http://umamorfakeounao.blogspot.com/2011/04/selo.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh ameiii posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo seu blog ! É simplismente perfeito !

    ResponderExcluir