terça-feira, 26 de abril de 2011

c4 capitulo mais desculpas


Gatinhas da minha vida desculpa pela demora eu tava de castigo so que minha mae teve do de mim  e me liberou pra usar o computador 


Demi on

A minha amizade com o Joe estava ótima eu amo ficar com ele , ele e um ótimo amigo eu estava em casa agora fazendo um musica ate que eu terminei tomei um banho e coloquei uma  camisola assim o

imagine a demi ta ? e sem boina (não sei se assim que  se escreve)
E essa pantufa


 Muito fofo NE ?
Ate que começou a chover muito forte eu peguei meu roupao de que e assim


E sai correndo pra  casa do Joe que era do lado da minha e toquei o interfone ate que...

Demi off
Joe on
 tava em casa deitado na minha cama no meu quarto que era assim

EuAte que o interfone tocou na hora que foi atender ..
Joe;alo que e ?
Demi;o a beyoce que não e ! abre logo esse portal JOE
E pelo visto e a demi  abri o portão e quando ela entrou  ela tava enxargada tremendo e quase roxo de frio eu peguei ela e a abracei e levei ela pro quarto e a coloquei no banheiro
Joe;Demi toma um banho que eu vou pegar­­­ uma roupa pra vc ta
Demi;(tremendo de frio) S..i..m
Eu fui no meu closet e peguei um pijama que tinha la em casa era assim



imaginei sem os fones e o óculos
Coloquei em cima da minha cama e fui pra cozinha fazer uma sopa de legumes (eu amo sopa de legumes) e levei pro quarto ela tava deitada na cama com 5 cobertores preto meu (já perceberam que eu amo preto e rosa ?) e 3 edredons meu nossa ela deve ta com febre e tava assistindo GG
Joe;pequena vc ta com muito frio
Demi; sim Joe !
Joe;ta fica aqui que eu vou pegar um remédio e o termômetro prave se vc ta com febre
Eu peguei o termômetro e coloquei nela quando eu tirei ela tava com 38 graus nossa tadinha da minha pequena ta doente L 
Joe;pequena vai tomar um banho frio pra melhorar a febre
Demi;não Joey eu to com frio e mal to conseguindo me levantar deixa eu ficar aqui deitada aqui (falou manhosa )
Joe; eu te ajudo pequena mas vc tem que tomar se não a febre não passa (falou alisando os cabelos negros dela)
As vezes a demi parece uma criança manhosa mas uma criança linda *-* Eu levei ela pro banheiro e ela tomou um banho quando ela terminou ela já tava melhor então e eu dei o remédio pra ela e ela tomou (serio não me diga que ela tomou o remédio as vezes eu tenho raiva de colocar escrever essas coisa) 
Joe;pequena eu fiz uma sopa deliciosa De legumes vc quer ?
Demi;sim Joe eu amo sopa
A demi comeu a sopa fui escovar os dentes ela se deitou e ficou olhando pra mim e eu pra ela eu fui me aproximando dela e ela também tava se aproximando ate que
 ...
Continua haha vou deixar vc curiosas então e isso amores BEIJOS COM MUITAS LOUCARAS (eu to feliz hoje e nem sei o pq ,estranho NE?) e glitter preto e desculpa pela demora  

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEIIIIIIIII
    BEIJOOOOOSSSSSS
    POSTA MAIS!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhh posta logo!!!!!ameiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. seu blog foi indicado para melhor de primeira temporada, peça para seus seguidores, votarem em você, e no dia 15 de maio, mandaremos a notícia se você ganhou ou não, entre aqui e vote - http://premiacaojemi.blogspot.com/ boa sorte!

    ResponderExcluir