sexta-feira, 27 de maio de 2011

troca de endereço e aviso

Oi gente a Isaah Lovato trocou o endereço da web dela aquela Historia jemi MTT e que tava dando problema e ela pediu pra eu avisar (na verdade era se eu quisese so que eu quero entao ...) e essa o novo site
http://jemi-isalovato.blogspot.com/

Agora o meu aviso ...

E o seguinte cada as minhas leituras? so Isaah Lovato e Lover Jemi comentam no blog eu tenho 25 seguidoras(isso e pq eu to seguindo eu mesma nem como consegui ...) e so 2 comentam e outra se vc quiserem falar que nao tao gostando de Crazy Love Jemi pode comentar em anonimo eu so nao quero ser enganda pr vcs minhas leituras eu ja me enganei d+ com as pessoas e chorei d+ por elas .E nao quero chorar nao por vcs , vcs sao as meus amores , apesar ter amigas (algumas falsas) eu nao consigo falar td pra elas , principalmente por elas nao ser fans da Demi e dos Jonas  Miley Selena e Avril fica dificil de falar td pra elas , e vcs   gostam deles (nao de tds mas da demi e dos jonas eu acho que sim ne ?) ai sim eu posso falar sobre eles e td , e eu nao quero me decepicionar com vcs , vcs pra mim sao pessoas verdadeiras mesmo eu nunca ter visto vcs , sao especial .

Entao e isso gente e se vcs nao comentarem eu fecho o blog para a Isaah Lovato e Lover Jemi lerem e so ! entederam e isso goodbye ! Ah e eu to meia depre entao eu vo fazer isso se vcs nao começarem a comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário