domingo, 1 de maio de 2011

Demi on Eu estava na rua andado indo pra casa ate que eu vejo o Joe com a minha prima que me odeia so pq eu so mais bonita que ela , ela tava com Joe se beijando e falando que eu era uma idiota em acreditar nele Ashley vaca verde ; ai ai demi vc e uma idiota por acreditar nele besta ingênua Joe;pois é NE demi e realmente uma besta acreditar em mim eu foi seu amigo por pena de vc se ser a excluída da escola realmente vc e muito ingênua achando que alguém iria ficar com vc  hahaha Eu chorava descontroladamente eu não sabia o que fazer saber de uma hora pra outra meu melhor amigo era tudo uma farça eu ia dar um tapa na cara da Ashley e do Joe so que eu cai num buraco negro e ...Joe onEu tava dormindo ate que eu onço a demi falando chorando dormindo(como ela ta chorando dormindo me explica pq nem eu sei pq escrevi isso aff ¬¬ so eu mesmo ) ela quase que me deu um murro na hora que eu ia tentar acordar ela (aconteceu isso comigo eu ia acordar a minha prima ela me um murro na cara e eu fiquei sem dente na boca por causa dela ¬¬)   ate que ela acorda assustada e olha pra mim ela me abraçou quase me sufucando mais eu correspodi Demi; Joe promete que nossa amizade e verdadeira e que vc nunca vai me abandonar Eu fiquei confuso mais eu queria ver ela calma então Joe; eu prometo  Eu coloquei a Mao na sua testa a sua febre tinha piorado ela tava suando tremendo deu do de ver ela assim nesse estado Joe; demi a amanha a gente tem que ir no medico vc não pode ficar assim Demi; Joey não eu não vou eu odeio medico e outro e so um resfriado depois passa *disse ela  espirrando *Demi;*espirrrando*Joe; saúde Demi; obriga.. *espirra *Joe; saúde de novo ¬¬ Demi; obri (espirra de novo  ¬¬)Joe; e realmente e so um resfriado  ¬¬ Demi; vc tinha razão eu to com gripe Joe; eu sempre tenho razão :DDemi; nem se acha NE ?Joe; eu sou realista agora vamos dormir meu anjo Demi; vamos Joe rsrs 

Eu e a demi dormimos e tão bom tela aqui do meu lado como se fosse algo me completando (Joe ta apaixonado Joe ta apaixonado *dança*) eu acho que eu to apaixonado pela demi


 Garotas desculpa a  demora e que quando eu ia postar ontem o PC excluiu o capitulo eu quase joguei ele pela janela de raiva *momento se afaste de mim ou leva tiro* então eu tive que refazer o capitulo todinho o cap tava ótimo então perdão e agr o meu primeiro selinho AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que todo * momento se afaste de mim pq eu to dando a loca       




1; jemiumahistoriasemfim.blogspot.com
2historiajemi-oamorsvezessesurpreende.blogspot.com
3jemi-unidospelamusica.blogspot.com
4http://simplismentejemi.blogspot.com/
5;http://jemi-and-nelena-true-love.blogspot.com/
6;http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com
7http://raquel-jemi.blogspot.com(esse eu nem comentei aida mas eu começando de ler e achei super legal a historia )
8needyounowjemi.blogspot.com
9http://jemienelenaonelove.blogspot.com
10http://umamorfakeounao.blogspot.com/

desculpa a quem eu nao coloquei ai eu colocaria de todas mas nao da :(

beijos amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário