quarta-feira, 4 de maio de 2011

Serio gente eu to super triste o que aconteceu cada os comentários ? na boa eu me mato pra fazer um simples capitulo que em menos de 5 minutos vc le mas pq e tao curto  ? simples eu tenho que ouvir milhares de musicas e videos conversas le outros blogs  pra achar expiração pra escrever fico quase cinco horas pra escrever e vc nao perde pelo menos 1 minuto pra comentar e serio eu fiquei super triste tipo capitulo ja ta pronto eu ia postar so que depois que eu vi que ninguem comentou eu desisti gente eu tenho uma vida tambem eu tenho que cuida dela do blog e de outras coisas eu sei que vcs tambem tem uma vida eu mesmo no meio de tanta correria arranjo tempo pra postar e comentar em alguns blogs nao em todos mas o que eu posso e que da tempo comentar eu comento .
Tipo a varias leituras que me pede pra divulgar as vezes nao da tempo nem de ler eu divolgo quem eu nao divulguei perdao desculpa e que esse blog meus pais nao sabem que eu tenho e entao eu posto meio  escondida .
Entao se vcs nao gostam da historia me falem eu começo outra o excluo logo de vez o blog

Bom era isso  ate logo ou Adeus

3 comentários:

  1. Nem sei se vc vai ler mas por favor ñ exclua o blog é muito legal ,gosto dele, sei q é difícil fazer uma historia pois já tentei e admiro o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo as suas hístorias ! O seu blog é simplismente perfeito !

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo as suas hístorias ! O seu blog é simplismente perfeito !

    ResponderExcluir