quarta-feira, 25 de maio de 2011

3 capitulo + avisos

Demi on
Eu ouvi barulho na escada de alguém sentando .
XxX;(nome legal e esse NE ?) droga , eu sou um idiota (eu concordo )burro burro como vc e um grande idiota Joseph (eu concordo de novo)pq xingou a deimi ela e tão doce gentil sencivelpq pq pq eu disse aquilo pra ela nunca vai me perdoar
O.O eu era o Joe ele ta se culpando pq fez aquilo comigo sorri soziinha  com aquilo ate que a minha perna começou a doer muito e eu comecei a chorar baixinho e vi que a mesma tava sangrando muito ate que ouço um barulho vindo da escada

Demi off
Joe on                                                                  
Eu tava na escada do porão me culpando do que eu disse pra Demi  ate que ouço um choro baixinho de dentro do porão  e foi ver quem era e foi descendo devagaras escadas e acendo a luz que tinha la  ate que vejo bem no cantinho do porão a demi toda encolhida e uma pequena poça de sengue ao seu redor eu sai correndo e a abracei ela e levei ela ate a parte de fora .
Joe; demi o que aconteceu ? ta doendo
Demi; Joe vc nunca se importo pq isso agora e sim ta doendo e muito e eu quebrei a perna e to com um osso exposto
Joe; olha demi eu não queria falar aquilo ta ? foi foi por impulso a  Ashley ( e vacashley eu já disse isso ninguém entendeu ¬¬  ) me irrita então eu acabei descontando em vc e eu vou te levar no hospital pra engessar a sua perna certo ? e me perdoa pelo que eu te fiz ? amigos ?
Demi; sim Joe afinal temos que perdoar a todos pelo o seus erros assim como Deus certo ? e sim amigos Joe (sorri )
 (ela ta sorrindo desse jeito ta ?)
Joe ; obrigada Demi vc não sabe o quanto eu fico feliz em saber disso (sorri )
Demi; cetrto mas me leva no hospital agora minha perna já ta começando a doer mais (choro um pouco)
Joe; (desesperado)err ta vamos demi (sai correndos que nem um ...idiota ate o carro)
Eu corri ate o carro (Ava Joe Ava que vc foi ate o carro Ava...)e coloquei a Demi no banco de trás ela realmente tava chorando muito e a perna dela tava hum... horror e corri com o carro ate o hospital  e ela foi  a primeira a ser atendida  e fui levada numa maca pra sala o medico eu foi junto e ela quase quebrou a minha mão segurando por causa do osso que tava pra fora e foi colocado pra dentro ela gritou e apertou tão forte a minha Mao que me deu do  dela eu não  sei o pmas eu me importava  com a ... Demi o seu jeito o seu olhar seu sorriso td me chamava atenção ela  era simplesmente perfeita ate que terminaram de engessar ela . Deram a ela muletas a Demi estava com a perna quase toda emgesada. Eu levei ela pra casa dela mas cmo não tinha como ela se virar so e a mãe e o pai dela estavam viajando eu fiquei la com ela , no seu quarto (oww momwnto jemi morri , não voltei) ate que decidimos assistir um filme eu peguei um filme de uma garota que era louca (esquizofrenia) e dps descobriu que não era coloquei no dvd e depois liguei a TV e deite do lado da minha pequena ou melhor da Demi NE
Demi; e ai Joe qual foi o filme que vc pegou ?
  Joe;  surpresa  !Demi



Galera e o seguinte eu to sem inspiração hoje por isso o cap ta uma verdeira bella merda  horrível eu sei e se iver 0 comentarios eu vou saber que e pq eu não posto diariamente e pq ta horrível os capítulos então essa historia so vai ter talvez 15 capitlos okey ? certos beijos 

2 comentários:

  1. Não ta horrivel não eu gosto dessa historia :(
    Posta logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh lindo o capitulo, amo a historya,mais vc quem sabe!!!tá vim te avisar que mudei de endereço,pois deu um problema,mais vou continuar a historia se vc poder avisar,please,avisa tá beijossss!!!agora tai ai o endereço
    http://jemi-isalovato.blogspot.com/

    ResponderExcluir