sábado, 7 de maio de 2011

BOM gente esse o 1 capitulo de Crazy Love Jemi espero que vcs gostem e que por favor comentem e como a Demi sofre de esquizofrenia ela não vai tar On nesse 1 capitulo vai ser eu que vai ta On certo agora louco amor jemi (tradução do titulo da fic )
Autora on  
Demi Lovato filha de Patrick Lovato  e Dianna Lovato donos das empresas Lovatos de moda e esquizofrênica seus pais estavam levando ela a mais uma  clinica para consultar a filha , enquanto isso demi estava deitada numa maca esperando o medico(para melhor entedimento assista no youtube ou na Tv o episodio em que a demi aparece em Grey’s Anatomy)
Demi;(gritando) eu não quero me tirem daqui (OH PAI Olha a IDEIA QUE EU FOI TER PELO AMOR DE DEUS EU REALMENTE SOU UMA PESSIMA PESSOA PRA IMAGINAR meigonorem)
Dianna; Demi se acalme
Medico chaga e pergunta a outro medico o que acontecia
Medico2; Demetria Devonne Lovato , 16 anos  sofre de esquizofrenia
Medico1 ; certo obrigada
Medico; Ola eu sou Paul(olha a imaginação ¬¬) eu queria saber sobre a “historia” da paciente Demetria
Dianna; Bom ela já passou em vários médicos e todos dizem a mesma coisa q ela tem esquizofrenia , e o pai de Patrick (apontou pra ele) também sofriae se matou quando ele tinha 8 anos
Paul;Bom vamos fazer um diagnostico
Patrick; Já foi provando que ela e esquizofrênica ela já vez todos os exames
Enquanto isso demi pegou uma seringa e apontou pro peito
Paull,Patrick,Dianna: (se vira pra maca onde esta demi)
Dianna;Filha larga isso por favor
Demi; Não ninguém gosta de mim
Paull; Demi larga isso por favor abaixa isso
Demi;Se eu enviar no meu peito vai me matar certo ?
Paul; (não responde nada)
Paul;Me da isso demi
Demi foi estendendo o braço devagar e deu a seringa pra ele
Paul;Ótimo demi
Paul;eu realmente a demi precisa fazer outro exame
Patrick; Não ela já vez todos com eu já tinha dito
Dianna; Por favor Patrick pela demi
Patrick;OK
Eles levaram demi ate a sala de exames
Paul;Bom demi coloque isso(da a ela um tipo de óculos )e tampe o nariz
Demi fez o que ele pediu e colocou e Paul ficou vendo a reação dela pelo tela que tinha , e os olhos Demi começaram  a ahh ta eu não sei nome
Demi(tirou os óculos e começou a chorar)
Dianna;Que diabos fez com ela ?!!
Paul se levantou e foi pra fora da sala e chamou os pais de Demi
Paul;Eu acho que sei o que ela tem e uma doença rara foi descoberta so em 1998 (eu acho que isso se não for me avisei ta ?) e um buraco interno que ela tem , pode ouvir qualquer som do seu proprio corpo ampliado . Ela não esquizofrênica so vai ter que fazer uma cirugia vc permitam que eu faça ?
Dianna(chorando de felicidade)
Paul(feliz ou melhor super hiper mega Power feliz ) Claro pode fazer a cirugia
Horas depois
Paul;Ela esta acordando
Dianna; (sorrindo ) Serio ? (não ele falou isso so por esporte , Aff ¬¬ *meignorem)
Demi(acordando)
Paul; Entao demi como se sente
Demi;Bem muito bem
Dianna e Patrick ; (sorrindo) (isso ta me dando raiva pra que sorri tanto assim ? *meignorem)
Demi; Pera eu to bem eu to bem (não vc ta mal )
Dianna; Sim filha vc não e esquizofrênica so tinha uma doença
Patrick,Dianna e Demi se abraça,
Paul;Bom eu acho que meu trabalho esta feito , ela vai  ter que ficar hoje a noite aqui no hospital amanha ela já terá alta
  Bom galera Esse foi o 1 cap de Crazy Love jemi espero que tenha gostado 1 comentário pro próximo bjos
AMO VCS <3 

2 comentários: