sábado, 28 de maio de 2011

iza falando aki

OI povo aki e a Iza a bff da Laura , bom eu vim dar um aviso ela ta super mal dizendo que ninguem gosta do blog , e que ela perdeu a sua bff virtual a   Faanyh_lover  e tava chorando horrores e por incrivel que pareça ela voltou a ser cortar ,  , ta ouvindo Don't Forget , I miss you , Smile  , This me ,Make Wave , Wouldn't Change a Thing , e  pra ver se acalma so que ta pior  , falou que a Faanyh_lover odeia o blog e nao gosta dela ,ta falando que vai excluir o blog e so vai usar preto (MAIS do ela usa por que ela praticamente so usa preto ) e que td mundo odeia ela , que Jemi nunca mais vai voltar , que ninguem da atençao a ela , que a unica pessoa que ela ama nunca vai ficar com ela .


Bom podem ate achar que e exagero meu mais nao e ela ta realmente mal ta quase em depressão (se ja nao tiver ne ?) eu realmente to preocupada com ela e por isso eu vim aki falar isso , e ela ta assim principalmente por causa de vcs seguidoras (ou leituras ) que nunca comentam nas historias . 


 Eu acho que e so  goodbye 

3 comentários:

  1. oi aqui,é a isáhh tambem,eu vim falar uma coisa,não fica assim,sabe as vezes não devemos desistir,lembra da frase da demi -"sentir ,mas não conseguir definir,perder mas não conseguir esquecer,sonhar mais não conseguir alcançar,mas mesmo asssim não desisto"-Demi Lovato

    Uma coisa eu falo para vc não desista nuinca dos seus sonhos!!!!!beijãoooooooooooooooo!!!mas a sua decisão quem vale tá !!!!!!!!Beijocaaaaaasssss bemmmmm granuladas de chocalatew que talll?

    Não desista!!!!!!!sempre estarei,quando não estiver é por que eu tou tendo provas,ou por que a loca aqui foi castigada pela mãe ou outrass coisas!!!!!!!As vezes as pessoas se sentem so,pensam que não gostam
    dela,as vezes tambem me sinto só!!!!!não corte seus pulsos,por favor a demi não ia gostar de saber que uma fan dela tá doentinha!!!!ela ama os fans dela,e vc é das fans,não faz isso pleasse!!!!!

    Beijosss confie em vc mesma,tem várias pessoas que te amam,e não é algumas pessoas que não te gostam qyue vai te derrubar!!!!Niguém é melhor do que vc!!!!tá um beijão melhorassssssssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Demi Lovato
    Avril Lavigne
    Jonas Brothers
    e
    Eu e seus amigos!!!!

    Sempre estaremos com certeza!!!!!Os idolos ama seus tem muitassss pessoas que te amam!!!!!!!ei não fica deprimida,levante essa cabeça e bola para frente viu ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm super abraço bem apertado !!!!!!

    ResponderExcluir